Home > Blogs e Sites, Internet e Afins, Livros > Viva a Wikipedia!

Viva a Wikipedia!

Desde criança sempre fui muito curioso e ávido por saber. Lia tudo o que podia, comecei com o maravilhoso Tesouro da Juventude, depois uma antiga exciclopédia que fora da minha mãe (ainda escrita com a velha ortografia), livros e mais livros.

Até hoje uma das coisas que mais me atrai e fascina é a busca constante por conhecimento. Espero que esta chama nunca se apague, e a Wikipedia foi uma das mais belas coisas que surgiu em minha vida!

Portanto, quero aqui prestar minha mais sincera homenagem à Wikipedia, e quando digo “Wikipedia“, quero dizer Jimmy Wales, Larry Sanger (fundadores da Wikipedia), e todos os milhares de contribuidores que fizeram deste projeto a maravilha que ele é hoje!

Este blog não poderia apresentar vários posts, sem que eu fizesse minhas pesquisas na Wikipedia, colocando muitos de seus textos aqui, sempre tendo o cuidado de referenciar a fonte, bem como fornecendo os links dos artigos para que aqueles que aqui os lessem pudessem recorrer à sua origem, e buscar mais detalhes ou informações mais completas.

Viva a Wikipedia!

Categories: Blogs e Sites, Internet e Afins, Livros Tags:
  1. No comments yet.
You must be logged in to post a comment.