i’m Watch

March 7th, 2012



“Liso, fino e ergonômico, i’m Watch é feito para ser parte de si. Ele está sempre consigo em todos os sentidos: telefone, internet, música, rádio, organizador, fotografia, vídeo e qualquer App que desejar. Criado para utilização multitarefa, i’m Watch é tão rápido e simples de usar que todo o resto ficará para trás como no banco traseiro do seu carro.”

Veja mais no website do i’m Watch.

Pensava-se que o relógio “I’m Watch” era só um protótipo mas entretanto, a Blue Sky, decidiu iniciar o processo de pré-encomenda do relógio, confirmando a produção do primeiro relógio a usar o sistema operativo da Google.

Custa cerca de 245€ e vem equipado com um processador Freescale IMX233 e permite a interação com o telefone através de Bluetooth. O ecrã, multitoque, é de 1,54 polegadas e a nível de software vem equipado com o Android 1.6.

Os relógios têm 64 MB de memória e 4 GB de memória flash para armazenar ficheiros e uma saída de áudio para que possa ouvir música, com um auricular, através do relógio.

A tecnologia Bluetooth torna difícil a utilização de aplicações mais intensivas ao nível da largura de banda, mas o relógio irá permitir receber pequenas notificações, consultar as redes sociais, entre outras coisas.

Vão existir também versões com metais e pedras preciosas, sendo que a mais cara deverá custar cerca de 15 mil euros.

Será o “I’m Watch” demais, ou caminhamos para um futuro em que os relógios vão dominar os smartphones?

Fonte: Exame Informática

Comments are closed.